i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus também faz parte da estatística da violência baiana.



ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO.

Isso é apenas um refrão de uma musiquinha feliz de um velhinho feliz para um povo feliz.

Ainda bem que nem todo mundo acredita em PAPAI NOEL!!!

Porque a única coisa verdadeiramente real aqui na nossa Bahia, é a violência nossa de todos os dias.

O fim de semana foi violento em lhéus, no sul da Bahia, que registrou quatro homicídios. Erivado José Nascimento dos Santos, de 15 anos, e Jailton Santos do Nascimento, de 32 anos, morreram ao serem baleados na porta da casa de Shows Gugo Fest, que fica localizada na Rua Sano Antônio, Bairro Couto.

O crime ocorreu por volta das 4horas de domingo. Segundo familiares das vítimas, os jovens estavam na porta do estabelecimento quando um homem se identificou como Roberto Silva Santos e segurança da casa de shows.

Ainda de acordo com os familiares, o suposto segurança discutiu com uma pessoa no local, ele saiu e foi em direção ao carro, sacou uma arma e fez os disparos.

Briga

José de Jesus Figueiredo, de 31 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Principal do Bairro Teotônio Vilela. Segundo informações dos familiares, a mandante do crime foi a namorada de José de Jesus. O motivo teria sido uma briga amorosa envolvendo o casal. A arma utilizada no crime foi uma pistola 380.

Tiros

No Bairro Ernani Sá, também em Ilhéus, Warlisson dos Santos Santana, de 20 anos, foi morto a tiros. De acordo com a família da vítima, o autor do crime foi um homem de prenome Marcão, que reside no Nelson Costa.

E olha que nem chegamos a festas de fim de ano!

SÓ DEUS PARA NOS PROTEGER !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito