i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




POLÍCIA FEDERAL FAZ APREENSÕES DE DOCUMENTOS DA OPERAÇÃO LOIOLA GATE EM ITABUNA.

Na manhã dessa terça feira 13/11, a polícia federal movimentou a cidade de Itabuna e toda imprensa local.
( Até esse blogueiro aqui estava ao lado do jornalista de verdade, o TOM RIBEIRO ao vivo, só não sei se atrapalhei algum profissional !!! )
Vamos ao que realmente interessa.
Com uma viatura da polícia federal na porta do vereador Clóvis Loiola uma grande aglomeração foi formada, todos queriam saber o que estava acontecendo.


E sempre aparecia os prós e os contras cada um dava sua opinião, enquanto isso todos aguardavam com ansiedade sem saber o que estava acontecendo realmente.
Radialistas, carros de som, com Songa, Ronaldo, Galego e até o Grande TOM bem ao lado do seu colega Bruninho que tentou se esconder para não sair na foto, aguardavam a suposta prisão do vereador.
Assista ainda hoje ao vídeo da entrevista de Loiola.

Após muito tempo de expectativa, o vereador Loiola apareceu na porta dos fundos para falar com a imprensa, enquanto a polícia federal o aguardava no interior da casa.
Em entrevista Loiola desabafou e soltou os bichos dizendo que ele é apenas um pobre coitado e que não sabia de nada ( com quem será que ele aprendeu isso ? ) que foi apenas enganado pelos já viciados no esquema e que já falou tudo para a polícia federal, ou seja, jogou tudo no ventilador.
Talvez seja a famosa delação premiada.

E continuamos seguindo os passos da polícia que foi parar na câmara de vereadores.


Assista logo mais ao vídeo da entrevista do delegado.

Onde o delegado da polícia federal deu uma pequena coletiva a imprensa que estava no local.
Segundo ele a operação de hoje era apenas para cumprir um mandato de busca e apreensão de documentos relacionados as denuncias de desvio de dinheiro da câmara de vereadores e o escândalo dos empréstimos de consignação.
Perguntado se havia algum mandato de prisão, o delegado disse que já havia pedido a prisão temporária de alguns envolvidos, mas foi negado pela justiça.

Também foi perguntado qual era o nome da operação e ele respondeu que o nome já havia sido batizada pela imprensa como operação LOIOLA GATE.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito