i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Wagner não veio a Itabuna...foge da imprensa em Jequié




O governador Jaques Wagner não participou da solenidade de entrega dos apartamentos do Conjunto Habitacional Vida Nova, obra do programa Minha Casa, Minha Vida.
A informação é que Wagner está com a cabeça na China, onde busca investimentos para a Bahia, inclusive a consolidação da montadora JAC Motors no estado.
Na verdade o JW está completando 5 anos como Governador e até então só tem inaugurado obras do Governo Federal. Havia uma equipe de manifestação pacifica em Ilhéus pronto para exigir do governador “CADÊ A PONTE”.
Acredita-se que o governador cansado de dar desculpas vazias e não mas ter crédibilidade junto ao povo do Território Sul, resolveu mudar na véspera a agenda. Alegando um compromisso importante no Rio de Janeiro.
Quem comandou o evento foi o Chefe de Gabinete Edmon Lucas,Geraldo Simões, Juçara Feitosa e Azevedo pela prefeitura de Itabuna.
Trauma do Governador
Depois do episódio desconfortável para o Governador Jaques Wagner, na última sexta feira, com sua comitiva em Jequié , que não encheram os olhos dos jequieenses que já se acostumaram a ouvir os mesmos discursos sem nada sair do papel. A rápida estadia do líder petista, na terra do sol, foi resumida em frases rápidas e distância da imprensa.
Perguntar não ofende: Porque tanta burocracia para ouvir o governador? Tempo ou falta de assunto para falar ao povo desta cidade. Até um fotografo jagunço ele carrega a tira colo, o tal do Manú Dias,empurra dar murros,chutes e interpela a todos quando vai entrevistar ou abordar o Governador.
Em meio a conversas, o governador foi interpelado por dona Vera, Presidente da Associação de Moradores do Mandacaru que questionou: “Quando sairá à ponte que liga o Mandacaru ao Jequiezinho? Wagner, usando tom de desdém disse: a passarela ainda não saiu?”. A população de Jequié não aceita a construção de uma passarela. Em seu discurso, no Residencial Beira Rio, o governador garantiu que dentro de um ano a obra será iniciada em Jequié. Será?

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito