Uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses do Distrito Federal vistoriou as dependências do Senado, na manhã desta segunda-feira (16), após uma servidora da Casa ter sido mordida por um rato.
Apesar de o trabalho preventivo ser intensificado em áreas com maior concentração de documentos, como a Biblioteca da Secretaria-Geral da Mesa, o Senado informou que todas as dependências da Casa recebem cuidados para evitar a proliferação de animais nocivos à saúde humana.
Na última quarta-feira (11), uma servidora foi mordida por um rato na Secretaria-geral da Mesa. O ambiente é repleto de documentos e livros e, segundo relatos de funcionários, os roedores podem ser vistos em outros locais do Senado.
Essa não é a primeira notícia que se tem de ataques de animais. O Congresso está em recesso parlamentar até o início de fevereiro. (com informação da folha)
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito