Com a morte do traficante Babalú, os moradores dos bairros Maria Pinheiro, Daniel Gomes, São Pedro, Pedro Gerônimo e Zizo estão aterrorizados com a guerra que se formou.

O rosto de Babalú ficou totalmente desfigurado.
A direção do presidio Ariston Cardoso de Ilhéus, ainda não conseguiu identificar os detentos que executaram na manhã de hoje, o Babalú.
Marival Souza Santos Junior, 27 anos, vulgo Babalú, foi executado por espancamento e segundo informações chegadas na polícia, o crime teria sido encomendado, o que não foi confirmado pela polícia.
Ele foi preso no último domingo, em Serra Grande com armas em companhia de dois menores. Ele tinha mandado de prisão em aberto da comarca de Ilhéus, por isso foi para o presídio. A ficha dele era extensa, com tráfico de drogas e homicídios.O crime foi praticado no momento do banho de sol
Em represália a morte do traficante Babalú, a guerra foi declarada nos bairros em volta do seu domínio
O rapaz que foi baleado no inicio desta tarde, na subida do bairro Maria Pinheiro, em Itabuna, morreu no hospital de Base. Wellington Araújo Santos de aproximadamente 33 anos , foi baleado por dois homens de moto.

Informações dão conta de que a vítima teria sido baleada, em represália morte do elemento Babalú, assassinado nesta manhã no presidio de Ilhéus.
A morte de Marival Santos Junior,oBabalú, assassinado na manhã de hoje, dentro do presídio Aristom Cardoso, em Ilhéus, desancandeou uma onda de violência por parte de seus comparsas em Itabuna.
Pelo menos, duas pessoas foram baleadas, sendo atendidas pelo Samu e encaminhadas para o Pronto Socorro do hospital de Base. Toda a policia grapiúna está em alerta e cerca de 26 pessoas já foram encaminhadas para o Complexo Policial de Itabuna.
Em consequência disso o delegado conduziu 26 pessoas para a delegacia para fazer acariações.
Familiares dos conduzidos, fizeram campana na porta da delegacia.
O delegado Moises Damasceno, conduziu para ouvir na delegacia do Complexo Policial de Itabuna,26 pessoas supostamente envolvidas com o detento Babalú, que foi morto na manhã de hoje, em Ilhéus.
Acompanhado pelo advogado Davi Pedreira, representando a OAB, o delegado disse ao repórter Oswaldo Bispo do Vermelhinho, que a condução dos rapazes, foi exatamente para evitar um confronto entre eles e os outros jovens, que estavam se mobilizando para vingar a morte de Babalú.
"Nós tivemos troca de tiros e duas pessoas baleadas nesta manhã e para garantir que eles mesmo ou pessoas inocentes sejam feridas ou mortas, resolvemos trazer estes jovens e conversar com eles. Se eles não deverem nada a Justiça é claro que nós iremos liberar", declarou o delegado.
3 comentários:
olhe todos que se envolve nesses tipos de crime , o endereço só pode ser a morte , isso tudo é falta de deus , quem não se apega com cristo tem um fim muito triste para ele e para familía da vitima , hoje é muito raro esta seguindo uma denominação cristã ou outra qualquer , mais ás pessoas só querem baladas e assim que sai ás atitudes ruins , se associedade politica fizesse uma justiça mais adequada , essa constituição estava mais determinada , como á nossa constituiçã só esta escrita no papel não tem punições e eliminações , dentro da minha opnião deveria ter uma punição unica matou , robou , estrupos e outros tipos de crimes , deveria ser ponidos com uma pena unica , 30 anos . e depois ao conprir daria a ultima oportunidade , caso vinhe-se cometer outro delito ou outro crime barbaro , seria eliminado . seria a minha opinião, mais tudo iso é falta de amar a deus . Descupa os meus desabafos .
qui nada e nos mesmo vamo vinga a morti tu mano mesmo e raio a ate a morte porra
er onda doida?
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito