As disputas pela cadeira do Palácio Tomé de Souza estão a cada dia mais acirradas e os principais candidatos trocam farpas a todo momento.

Primeiro o pré-candidato petista, que conta com o aval do governador do estado, Nelson Pelegrino (PT), criticou o Democrata, ACM Neto, que é seu rival direto na briga pela prefeitura de Salvador, de não ter um projeto para a cidade e questionar se o que faltava era projeto ou “coragem” ao postulante do partido.
ACM Neto, em resposta ao adversário afirmou que seu partido tem projeto sim para o estado: "Nós temos um projeto claro para Salvador que foi colocado nas eleições de 2008 e, desde aquela época, vem sendo aprimorado”.
De acordo com ele, sua candidatura seria fundamentada em um consenso com as oposições e pela vontade popular. "Ao contrário de Pelegrino, que sempre diz amém ao governador, e, pelas últimas declarações em relação à autonomia de Salvador, se eleito, o que não vai acontecer, seria apenas um mero gerente do Palácio de Ondina", provocou.
“Está sobrando arrogância para atacar os adversários políticos e faltando voto.", alfinetou Neto.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito