Itabuna registra o quinto assassinato em apenas cinco dias. Por volta das 12h00, desta terça-feira (24/01), Jean Duarte Santos, de 32 anos, foi morto a tiros em frente à Igreja Batista da Esperança, na Rua Paulo Correia, bairro Pedro Jerônimo. No momento do crime, Jean leva em sua biclicleta o filho de apenas 4 anos. A criança não ficou ferida, mas assistiu a morte do pai.

A mãe da vítima informou que o homem era usuário de drogas. Jean possuía passagem pela polícia. Ele trabalhava como pedreiro. Além do filho que estava com ele, no momento do crime, Jean tem um filho de 1 ano e dois gêmeos que nasceram na úlima segunda-feira(23).
A esposa de Jean que deu a luz aos dois gêmeos há apenas um dia, passou mal e precisou ser socorrida pelo SAMU. Ela foi encaminhada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. A família da vítima estava desesperada no local.
Leia os comentários.
Recado: Ai vai a pergunta até quando esses crimes vai parar de tirar a paz de Itabuna? e agora a audácia dos bandidos chegou a tal ponto que cometem crimes em plena luz do dia, só Deus na causa amigos...
Nome: shirley
Recado: sinceramente as pessoas querem mudar de vida mas o crime nao admite qn deixa de sustenta lo.derruba mesmo a soluçao e so jesus para q cenas como essa nao continuem a se repetir
Nome: Josefina
Recado: O jovem Jean era uma pessoa boa e não mexia com ninguém era sussegado e trabalhador que fez isso com ele terá que pagar.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito