A contagem de fluxo do Shopping é feita desde do primeiro dia de funcionamento ( 05 de maio de 2000), através de um aparelho contador em todas as entradas. Já premiamos o "Cliente 1 milhão" e o "Cliente 5 milhões". A contagem é realizada de forma séria e criteriosa, assim como tudo que o Shopping Jequitibá se propõe a fazer. A campanha "Cliente 60 milhões" foi lançada em Janeiro/2012, quando observamos o número total do fluxo até a presente data. E uma campanha de marketing, com o objetivo de premiar e divulgar o histórico número de clientes passantes pelo Jequitibá desde sua inauguração.
Agora eu pergunto, se existe esse contômetro ou seja lá o nome que tenha, porque não apresenta a imprensa, ou aos próprios clientes para que a coisa fique mais confiável ?
Isso pra mim é cascata!
Jogada de marketing, depois pega alguém aleatório ou não e dá os prêmios.
Estamos de olho!
|





0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito