
O juiz Gerivaldo Neiva concedeu liberdade, nesta sexta-feira (24), a Vitor Gabriel Oliveira Mota, 19, preso após tentar matar a facadas a namorada Andreza Oliveira Lima, 17, em agosto do ano passado, na cidade de Coité.
A decisão do juiz teria sido adotada após a própria garota confessar amar seu agresor e ter reatado o namoro com ele, com quem pretende se casar. Andreza admitiu ter visitado regularmente o namorado durante o período em que ele esteve preso.
O advogado do rapaz usou a confissão da adolescente para pedir o relaxamento da prisão de Vitor Gabriel, no que foi acatado pelo juiz que entendeu que, diante do fato novo, não havia mais razões para manter a prisão preventiva do acusado. Vitor Gabriel vai continuar respondendo o processo em liberdade.
A tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúme, segundo revelou, na oportunidade, a mãe do jovem, Ivanildes de Oliveira Lima. De acordo com ela, o filho teria ouvido de amigos que ele estaria sendo traído pela namorada. (Com informações do Calila Notícias)




0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito