HOMENAGENS AS MULHERES DO BOLSA FAMÍLIA.
Sra. Rosângela, coordenadora do bolsa.
Jovens atendentes,
na maioria mulheres que trabalham no bolsa família atendendo a comunidade, inscrevendo ou recadastrando.
A jovem guarda feminina trabalhando na segurança do patrimônio público e auxiliando no atendimento ao povo.
Jaqueline que atende no programa minha casa minha vida e também é pré candidata a vereadora.
Mulheres que servem e mulheres que são servidas, essa é a rotina diária do bolsa família.
HOMENAGENS AS MULHERES DO CENTRO DE REFERÊNCIA Dr. JÚLIO BRITO
Médicas, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionistas e várias profissionais que estiveram reunidas em um café da manhã, também homenageando as mulheres que ali trabalham e as que ali se tratam.
São mães em busca de tratamento para si ou para seus filhos.
MULHERES HOMENAGEADAS NA POLICLÍNICA 2 DE JULHO.
As recepcionistas e atendentes da clínica.
Mulheres de todas as idades em busca de atendimento de saúde
que apesar de as vezes passarem por momentos de dor, o grupo trouxe mesmo que por alguns instantes, um pouco de felicidade e um sorriso podemos constatar em muitas dessas mulheres.
Adalberto o grande diretor da policlínica juntou-se ao grupo para também homenagear as mulheres ali presentes.
E como em todos os lugares por onde o grupo passou, ali estavam, elas, as mulheres, trabalhando mesmo em seu dia para trazer o bem estar do povo de Itabuna.
Parabéns as essa profissionais.
HOMENAGENS AS MULHERES DO HOSPITAL DE BASE LUIS EDUARDO MAGALHÃES.
A começar pela recepção do pronto socorro.
Sirlene, coordenadora do pronto socorro.
Funcionárias do hospital.
E foi assim, o grupo percorreu os corredores do hospital, cantando musicas de Roberto e Erasmo Carlos, fazendo desse ambiente de tristeza e dor, um ambiente mais alegre onde todas as mulheres sentiram orgulho de ser MULHER.
O grupo trouxe paz............
emoção................
e alegria.........
a todas as mulheres que trabalhavam no dia de hoje, no seu dia............
no dia que é dedicado internacionalmente a MULHER!
As Fernandas, as Marias, Carlas, Joanas, Sonayras e todas elas.
Sirlene e amigas.
Essa é a guerreira que trabalha na portaria a muito tempo e sempre atendendo a todos com muita gentileza
A TODAS VOCES, FELIZ DIAS DA MULHER. SIM! PORQUE SEU DIA FOI ONTEM É HOJE, AMANHÃ E TODOS OS DIAS NO ANO.
VOCE É LUZ, RAIO ESTRELA E LUAR................VC É MULHER!
Obs:
Amanhã as fotos das mulheres do posto da Califórnia, e centro de regulação do sus.





0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito