Quatro homens, onde dois declaradamente homossexuais, foram vítimas de tiroteio por volta do meio dia desta quarta-feira (28),na Av. Bionor Rebouças no bairro São Roque.
De acordo com testemunhas, o grupo saiu de um salão de beleza em um veículo Cross Fox, placa JRP 6692, que foram abordados por homens armados em uma moto vermelha que começaram a atirar.O motorista do veículo mesmo baleado empreendeu fuga só parando bem a frente quando avistou uma viatura da polícia militar.
o motoqueiro mesmo assim ainda tentou voltar para completar o serviço mais ao avistar a polícia, desistiram e fugiram rapidamente do local. Foram pelo menos 15 disparos, provavelmente de pistola.
O carona de prenome Jorge, que segundo testemunhas era morador do bairro novo Lomanto e foi atingido na cabeça, braço e no tórax e morreu no local.
Já o motorista do veículo, Célio Roberto Silva Dantas, 28 anos, conhecido como “Denise”, foi atingido por três tiros nas costas e um no braço.
Outro ocupante do carro, Ivan Fonseca Nascimento, 43 anos, conhecido como “Evans”, foi baleado na perna e no braço. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Base.
O quarto ocupante do carro, Madson Santos Silva, 20 anos, conta que ao ouvir sons de tiros se abaixou por isso ele não foi atingido.
Segundo a polícia militar de Itabuna, os tiros podem ter sido de pistola e o carro em que o grupo estava era locado. Os funcionários da locadora informaram que "Denise" estava com o carro há mais de um mês.
A mãe de Jorge esteve no Departamento de Polícia Técnica e estava muito nervosa tentando ver o corpo do filho. "Sem meu filho não posso viver. Eu vou me matar", repetiu diversas vezes.
O cinegrafista Larry Brandão do programa ALERTA TOTAL, esteve no local e noticiou em primeira mão, assim como o blog radar e Oziel Aragão sempre em cima da notícia.
Mais informações em instantes.





0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito