O detento Paulo Ricardo Nascimento de Souza, 21 anos, foi retirado de dentro da delegacia de Almadina na noite desta quarta-feira (13) e assassinado. De acordo com as primeiras informações, dois homens encapuzados entraram no local e retiraram o preso. Poucas horas depois, o corpo de Paulo foi encontrado em uma estrada vicinal. Paulo era suspeito de ter envolvimento com o assassinato do mecânico Ivanilson Santos Pereira, o “Nonô”, irmão de um policial militar.

Nonô foi morto no último dia 04 de abril, em uma estrada vicinal, em Coaraci. Paulo Ricardo era apontado como mandante do crime.

e. Logo após o homicídio, ele teria fugido para São Paulo, mas retornou e se apresentou voluntariamente na delegacia de Itabuna.
Nome: anjo da morte
Recado: ele acreditou na impunidade da justiça.
Nome: paulo ricerdo
Recado: o ditado é que seja feito a sua vontade como a justiça é lenta que seja feito a sua vontade com as prorpias mãos.
Nome: CAMACANENSE AGORA EM SALVADOR
Recado: Se fizesse assim com todos os criminosos não demorava acabar com a vagabundagem. Afinal não é assim que eles agem com o cidadão de bem? Eles julgam e aplicam a pena de morte. Olho por olho, dente por dente. e quem não gostar adote um presidiario, é bom que sobra mais de meus impostos para os politicos roubarem.já que um preso usta tão caro para nós cidadãos de bem.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito