Está duro para a cúpula do PP convencer o empresário Roberto Barbosa (Roberto Minas Aço) a apoiar o nome de Juçara Feitosa (PT) na sucessão municipal em Itabuna.

Segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, Minas Aço reuniu-se ontem (10) com o secretário-geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, que é pré-candidato a prefeito de Ilhéus. Jabes teria informado ao itabunense sobre a indicação da executiva estadual do PP em favor da aliança com o Partido dos Trabalhadores (nos bastidores, sabe-se que esse encaminhamento resulta de pressão do governador Jaques Wagner).
Minas Aço não gostou do que ouviu e já avisou que não embarcará na aliança. Lembrou que nas eleições de 2008 criticou a composição entre Juçara e o Capitão Fábio, então no PMDB, que antes diziam ter candidaturas irreversíveis. A manobra fez o empresário oferecer aos dois políticos um vidro de óleo de peroba. Isto em pleno debate transmitido pela TV Cabrália .

Sob pena de se ver agora ele mesmo candidato ao “troféu óleo de peroba”, Minas Aço prefere tirar o dele da reta. Afirma que, se confirmada a união com o PT, ele sai da vida pública e passará a dedicar-se tão somente aos seus empreendimentos particulares.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito