
A candidata a vice prefeita Célia Sacramento (PV) comentou nesta quinta-feira (28) durante convenção de seu partido, que tem ouvido nas ruas uma série de questionamentos em resistência à aliança que fez com o candidato ACM Neto (DEM) nessa eleição em Salvador. “Muita gente tem me parado e perguntado: ‘Poxa Célia, o PV está com o DEMO?’ As pessoas me perguntam também se vamos ajudar a ressuscitar o carlismo”, desabafou logo no início do evento, enquanto Neto ainda não estava presente, é claro.
Entretanto, Célia avalia essa resistência como natural no processo democrático. “Eu respondo dizendo que vamos ressuscitar o carlismo, porém na pessoa de um jovem de 33 anos, comprometido com a cidade, um dos políticos mais preparados do Congresso Nacional”, comenta.
E ela completa: “Wagner fez muito pior ao aliar-se com figuras como Otto Alencar e Cesar Borges, políticos que são da parte ruim do carlismo. E vocês santinhos estão em quais cargos no governo? Nenhum. Pelo menos ACM Neto bateu em minha porta para pedir ajuda na formulação dos projetos para nossa sofrida cidade”, desabafa.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito