Em Itabuna os funcionários da EMASA estão implorando pelo o retorno do ex-presidente Alfredo Melo. A insatisfação é grande com o atual presidente, Geraldo Briglia.
Geraldo Briglia goza de uma grande antipatia dentro da EMASA, e isso está sendo prejudicial ao prefeito Capitão Azevedo (DEM), já que os funcionários estão manifestando insatisfação com a nomeação do atual presidente.
Não é só no âmbito interno, mas em toda cidade, principalmente nas comunidades carentes onde o mesmo ordena cortes no fornecimento água em barracos de moradores que mal pode comer.
Essa é uma das vítimas da falta de humanidade, a mesma é moradora da rua ocidente na Califórnia.Esta senhora já está a mais de dois meses sem água nem para as necessidades básicas.Nem a secretaria de assitência social conseguiu resolver o problema.
É assim que está muitos lugares em Itabuna, são crateras que a EMASA abre e abandona para tornar-se criadouros da DENGUE.
E o que é pior, a gente tenta alertar o presidente e ele nem ai!
Capitão Azevedo tem que avaliar a situação de Geraldo Briglia, como é candidato a reeleição, ele tem que pensar sobre o apoio dos funcionários do governo.
1 comentários:
A Emasa é mesmo uma mãe. O Presidente Geraldo Briglia devia a um agiota de Ilhéus uma grande quantia. Hoje este mesmo agiota está emprtegado na Emasa com salario de 5.000 mil reais,altíssimo e, por incrível que pareça a dívida já foi quitada, é isto que acontece com o homem desumano, pessoas sofrendo por suas atitudes, abre o olho prefeitoooooooo
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito