skip to main |
skip to sidebar
HOSPITAL DE BASE, SOB NOVA DIREÇÃO
Na manhã desta quarta-feira a “cúpula” do governo do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), se reuniu na se de do DEM. A pauta da reunião foi a saída de Gilnay Santana do comando do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Gilnay Santana alegou que estava se desligando porque pretende disputar a eleição em Ibicuí, provavelmente ela será vice na chapa encabeçada por Cornélio (PDT).
Nas nos bastidores o comentário é que a saída da mesma foi em função do clima de tensão com o secretario de saúde, Geraldo Magela, não existia mais clima para a convivência entre os dois. Os desentendimentos eram constantes.
Gilnay Santana indicou para o seu lugar a Ana Brito, com isso o Hospital continua comandado por pessoas ligadas ao deputado Coronel Santana (PTN).
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito