i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




MAIS UMA VEZ GERALDO TENTA ENGAMBELÁ O POVO


O deputado federal Geraldo Simões afirmou que um simples remanejamento de recursos orçamentários, efetuado pelo Governo Federal em 30 de maio, foi interpretado de forma equivocada e tendenciosa por setores da oposição, buscando confundir e indispor setores da população com o Governo Federal e da Bahia. Ele se referiu à duplicação da BR 415, que é uma obra inserida no PAC e é prioritária para o Governo Federal. Como todas as obras, para ser iniciada, ela tem que passar por um processo de estudo de impacto ambiental e posteriormente pela licitação. Este processo já está em andamento.

( É, ESTÁ EM ANDAMENTO DE VOLTA PARA BRASÍLIA )
"No entanto, como outras obras, também do PAC, se encontram em etapas mais avançadas, a Presidenta Dilma efetuou remanejamento de parte de recursos para garantir sua continuidade, de certa maneira adiantando sua programação", ressaltou o parlamentar. Segundo ele, "para que se entenda o contexto, é importante recordar que a duplicação da BR 415, que em sua totalidade é uma obra de 200 milhões de reais, tinha um orçamento inicial neste ano - inclusive derivado de movimento feito por nós nas emendas da bancada da Bahia, de mais de 40 milhões de reais". ( NÓS QUEM??? )
Como estes recursos não seriam utilizados em sua totalidade nesta primeira etapa, pois a obra ainda está em fase de licenciamento, o Governo Federal remanejou 19 milhões de reais, deixando recursos suficientes para o início da duplicação. "Este é um movimento de rotina na programação orçamentária. Como a obra é do PAC, que tem um orçamento geral em torno de 40 bilhões de reais, todos os recursos necessários estão garantidos e serão aplicados na medida da necessidade", disse Geraldo Simões.
As obras devem começar depois da aprovação do EIA-RIMA (Estudo e Relatório de Impacto Ambiental)."Assim, a inquietação derivada destas notícias é sem fundamento. É preciso que a população não se deixe levar por boatos lançados pela oposição", ressaltou Geraldo Simões, que transmitiu à Presidenta Dilma a preocupação dos habitantes da região do eixo Ilhéus-Itabuna pelas notícias de suspensão do projeto de duplicação da BR 415 e manifestar nosso desejo que o processo de licenciamento ambiental seja realizado rapidamente e as obras iniciadas ainda neste ano de 2012.
OS BOATOS DA OPOSIÇÃO, A QUE ELE SE REFERE, É O DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO NO QUAL FOI PUBLICADO A NOTÍCIA.
Ô DEPUTADO, COM TODO RESPEITO, MAS Vs. Ex. ACHA QUE O POVO É BESTA, É?

VEJA COMENTÁRIOS:

Nome: ALFINETE

Recado: SÓ BESTA PRA ACREDITAR NESSAS PROMESSAS DO PT ELE SÓ TA FALANDO ISSO POR QUE A CANDIDATURA DA MULHER DELE CORRE PERIGO.
bom 0 ruim 8

Nome: silvia

Recado: Será que a palavra de minha pedinha merece crédito?
bom 2 ruim 0

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito