i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




CAMINHADA DOS PROFESSORES EM GREVE EM ITABUNA


Foto: Reprodução Internet
Os professores da rede estadual de ensino da Bahia voltaram a se reunir na manhã de ontem, terça-feira (3) em assembleia. Os docentes que estão em seu 84º dia de greve,  compareceram ao estacionamento da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em Salvador, votaram mais uma vez pela continuidade da greve.
"Continuamos abertos a negociações, mas enquanto ela não acontece vamos manter o movimento. Na quinta-feira vamos fazer um ato em frente ao Ministério Público e no sábado será realizada uma panfletagem no Imbuí, com o intuito de explicar nossas demandas à população", diz Marilene Betros, vice-coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB).
Somando os doze dias da greve dos policiais militares no início do ano, quando as escolas também fecharam, já são 96 dias sem aulas este ano na Bahia.
Já aqui em Itabuna, na manhã dessa quarta feira 04/07, uma grande quantidade de pessoas, entre estudantes, professores, e vários segmentos da sociedade fizeram uma caminhada pela avenida do cinquentenário.
A concentração foi no jardim do Ó, em seguida caminharam pela avenida. Seguida por carros de som e mita gente portando cartazes, faixas e palavras de ordem, o alvo principal foi o governador Jaques Wagner, o vilão da educação.

Diretores e membros do sindicato dos comerciários de Itabuna acompanharam a caminhada em apoio aos professores da rede estadual em greve.

Também o presidente da OAB subseção Itabuna, o Dr. Andirlei esteve presente em apoio ao movimento.

Até mesmo CHICO do PT, militante ferrenho do partido, dessa vez parece que trocou de lado e fazendo uso do microfone, desceu o cacete em seu patrão, o governa-dor JW.
Quem diria!!!



A imprensa falada, escrita e televisionada esteve em massa dando apoio ao movimento pacífico dos professores.

O empresário OLÍVIO, da loja de revenda de carros, acompanhou atento ao movimento no jardim do Ó e disse estar solidário com os professores.
E a caminhada seguiu pela avenida até a praça Adami.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito