i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Dois de Julho evidencia força do PTN em Salvador


O apoio do PTN à candidatura de ACM Neto (DEM) é indiscutivelmente o mais expressivo de toda coligação do jovem democrata. E no cortejo do 2 de Julho ficou evidenciado que o partido liderado por João Carlos Bacelar faz mesmo a diferença.
ACM Neto, Jutahy, Bacelar e Bruno Reis
Primeiro porque o PTN foi responsável por mais da metade de todo o bloco que foi arrastado pelo candidato do DEM. Se não fosse Bacelar, que causou ‘frisson’ no cortejo, o grupo de Neto não teria tanta pompa neste 2 de Julho. Depois porque o Partido Trabalhista Nacional talvez seja dono da chapa proporcional mais bem arrumada de toda cidade. Vai sair sozinha, composta por 65 candidatos, com expectativa de eleger cinco ou até seis vereadores, dobrando a bancada atual da legenda na Câmara.
Voltando ao 2 de Julho, um detalhe flagrado pela reportagem do site Teia de Notícias durante a procissão chama a atenção para possíveis planos políticos de Bacelar. Em diversas ocasiões, o comandante do PTN era aclamado por alguns aliados como “meu governador”. No primeiro momento, ele até se mostrou surpreendido e pedia menos euforia dos seus liderados. Mas depois relaxou e já sorria com a brincadeira: “Já pensou, a gente naquele Palácio?”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito