i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




MUTIRÃO NA 5 CIRETRAN PARA ATENDIMENTO A MOTORISTA ESPECIAIS.

Foi com um suculento café da manhã, que o coordenador da 5 CIRETRAN, Gilson Nascimento recebeu nesse domingo, os portadores de deficiências especiais para avaliação e exames para a aquisição da CNH.

Onde cada um tem seus limites de acessibilidade, uns são cadeirantes, outros amputados e vários tipos de especialidades.





Aqui nosso amigo Cláudio que não tem mobilidade na perna esquerda e o coordenador, sub tenente,  Gilson


Equipe vinda de Salvador para realizar exames de capacitação dos motoristas especiais, Mozane Aladiran da CCH ( coordenação e controle de habilitação ) e Juliana Santos, da coordenação de saúde.
Duas pessoas extremamente atenciosas e educadas, exemplo de servidor público.
Já uma de suas parceiras, que eu prefiro não citar o nome, é exatamente o oposto, uma pessoa extremamente amarga,  mau educada e arrogante.
Chegou a ameaçar um radialista e um blogueiro que tentou entrevista-la.
Parabéns para essas duas!


Aqui a competente equipe da 5 CIRETRAN, Amanda, Taís Francine, Ivete e Tomás.

Aqui Mozane atendendo a dois que irão fazer os testes hoje são eles, Wagner Farias que veio de Eunápolis e André Luiz Santos daqui de Itabuna.
Apesar do Sr. André ter feito a prova de capacitação e já ser habilitado normalmente, sua mudança de categoria para especial não foi aprovada.
Como esse e vários não foi possível realizar os exames.
Não por incapacidade dos pretendentes, mas por falhas na adaptação do veículo da auto escola local, que segundo o perito Dr.Perivaldo, o condutor ao freiar o veículo é obrigado a retirar as duas mãos do volante pondo em risco a vida.





Veja em vídeo as explicações do coordenador Gilson Nascimento.


Este é um veículo adaptado corretamente, mas que também não foi aceito pelo perito por não portar os documentos de adaptação exigido pelo DETRAN e com o certificado do IMETRO.


Apesar da falha ser exclusivamente da auto escola, a frustração foi geral para os que sonhavam sair hoje com seus documentos legais.
Mas com a competência do coordenador da  CIRETRAN, de Mozane e outros servidores do DETRAN de Salvador, o problema será solucionado sem prejuízo para ninguém, apesar do mau humor de alguns.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito