i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Garota mata namorada e conta como foi o crime


Uma garota de 19 anos foi presa na cadeia pública de General Salgado, a 545 km de São Paulo, após confessar ter matado a namorada durante uma briga. Durante a reconstituição do crime, a jovem não demonstrou arrependimento. 

A Polícia Militar divulgou o áudio da jovem ligando para a corporação e confessando o crime. Calmamente, a suspeita conta que “brigou com a namorada e acabou a matando”.


Após o policial perguntar como a vítima estava, a menina responde que “ela está sangrando muito e que acha que ela morreu”. Após o policial avisar que estava mandando uma viatura ao local, a menina se despede sem demostrar emoção. 

Segundo a reconstituição, a briga começou no quarto e continuou pela casa. A namorada foi morta com sete facadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito