
Leninha ao lado de Mariana Alcântara
A empresária Leninha Alcântara decidiu apoiar a coligaçao “Na frente para Itabuna mudar” com Vane do Renascer e Wenceslau Junior.
Leninha tinha optado pela neutralidade, mas após fazer uma avaliação mais profunda, dentre todos os candidatos, ela observou que Vane detém as melhores propostas para o desenvolvimento de Itabuna.
Em um video que será divulgado nas redes sociais, Leninha estará convidando a população a participar dessa festa de adesão a Vane e Wenceslau.
O evento será amanhã, na sede da campanha no Banco Raso, com a presença é claro dela, com toda pompa que ela merece.
Agora a pouco em contato com o Blog do Ricky, Mariana Alcântara, presidente do PPS, filha da empresária, se disse “feliz, por estarmos juntas em busca do melhor caminho para Itabuna, e esse caminho com certeza é Vane”
1 comentários:
Leninha tem 200.000 motivos para apoiar Vane. Quero saber se ela vai entregar a alma ao Diabo, ou melhor a Edir Macêdo também.
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito