Na noite de sexta-feira, 10, a campanha de Vane, candidato a prefeito da coligação “Na Frente Para Itabuna Mudar”, foi surpreendida com a notícia da morte da médica pediatra Conceição Benigno, esposa de Davidson Magalhães, presidente da Bahiagás e vice-presidente estadual do PCdoB. Devido ao lamentável ocorrido, as atividades do fim de semana da campanha foram suspensas.

A notícia triste, que chocou a todos, chegou logo após o encerramento do evento de inauguração do comitê de Vane, na Avenida Princesa Isabel, no Banco Raso. Por orientação do próprio candidato, a divulgação do ato político foi adiada, em respeito à família de Davidson Magalhães e à memória da sua esposa.
Avaliação feita por observadores da cena política local dão conta de que o evento da sexta à noite é, até agora, o maior ato político desta campanha, não só pela quantidade de pessoas presentes, mas também pelo entusiasmo. A coordenação da campanha de Vane considera que a inauguração do comitê tem o significado da largada decisiva para a vitória.
Em seu discurso, Vane disse que vê a cidade no caos. “Nosso povo não pode ficar desassistido, sem esperança e perspectivas. Nossa gente não pode ficar sem serviços básicos de saúde, educação, saneamento básico e ainda refém da violência pela inexistência de políticas públicas”, proveniente do descaso desse desgoverno de Jaques Wagner.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito