i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




ITABUNA: WENCESLAU COTADO PARA ASSUMIR SECRETARIA DE ASSUNTOS GOVERNAMENTAIS


Em Itabuna nos bastidores da política o comentário é que o vice-prefeito eleito Wenceslau Junior (PC do B), deverá assumir uma secretaria no governo de Vane do Renascer (PRB).

Segundo informações, Wenceslau Junior poderá assumir a secretaria de Assuntos Governamentais, caso não seja feita nenhuma reforma administrativa no próximo governo( a secretaria mudar de nome).

Wenceslau é advogado e tem grande habilidade na articulação política, com isso ele está habilitado para  assumir essa secretaria.

A especulação é grande para saber como ficará a equipe de governo do prefeito eleito, já que neste momento o que não falta é neo-aliado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito