
Dizem que em casos de extremo perigo, seja num desastre aéreo, navio afundando ou governo acabando, mulheres e crianças devem se salvar primeiro. No caso do Centro Administrativo Firmino Alves, a ordem expressa é diferente. Natural que se preocupem com as mulheres, mas, no caso, uma mulher em especial é que tem a bola da vez para ser a primeira a se favorecer, ou pelo menos para continuar mandando até o apagar das luzes.
Abaixada a poeira, é hora de desarmar as barracas. Antes, porém, é importante extirpar aqueles que contribuíram pelo insucesso. A secretária-mor ordena, então, que apadrinhados e protegidos sejam jogados aos tubarões.
Lógico que uma coisa desse tipo não ia ser tão fácil. No meio da devassa (demite aqui, põe alguém para fora ali), fiéis sargentos exigem explicações do general sobre o por quê de tanta ‘injustiça’. Por que uma simples secretária é a que ordena? O general não gostou. Ouviu o que não queria, disse o que não devia. Só para se ter ideia, só o motorista do general recebia um bom soldo por uma função que nunca executou.
Quer entender melhor? Clique aqui.
Fonte blog do RICKY
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito