A jovem Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, que aparece em um vídeo dizendo que está leiloando sua virgindade, desistiu do feito após a promessa de receber ajuda de uma emissora de televisão. “Eles estão procurando uma empresa, ou uma pessoa para ajudar a minha mãe. Mas, em troca, eu teria que desistir”, relatou Rebeca ao CORREIO.
A jovem gostou da ideia e aguarda telefonema da emissora, que ficou entrar em contato quando encontrasse alguém que se disponibilizasse a ajudá-la. Rebeca justificou o ato de leiloar sua primeira vez com o drama da sua mãe. “Preciso comprar remédios pra minha mãe e pagar fisioterapia. Ela precisa de muitas sessões. Ninguém pode me julgar. Eu tomei minha decisão sozinha e pronto”, afirmou a jovem.
Segundo rebeca, a ideia de leiloar sua primeira vez surgiu após a grande repercussão do caso da catarinense Catarina Migliorini, 20 anos, que conseguiu leiloar a virgindade por R$ 1,5 milhão.
A garota mora com a mãe que já sofreu dois acidentes vasculares cerebral (AVC), em uma casa simples de quatro cômodos. Elas vivem com uma pensão de um salário mínimo.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito