Como pode se pedir dedicação de policiais no cumprimento de seus deveres, quando se tem um comando e um governo perseguidor.
Itabuna tem os policiais mais dedicados do estado da Bahia, se a criminalidade e a violência está alta com essa polícia militar, imagine se eles cruzarem os braços?
Por isso, é que a comunidade clama, GOVERNADOR DEIXE A POLÍCIA MILITAR TRABALHAR!!!
Aliás, a primeira resposta da sociedade já foi dada nas eleições de 2012 em Itabuna e Salvador!
Agora vejam o absurdo:
Em documento publicado no último dia 31 de outubro, o Comandante Geral da PM baiana Coronel PM Alfredo Castro, através da nota Boletim Ostensivo Geral número 208, instaurou dez novos procedimentos administrativos disciplinares (PAD) contra dez policiais militares do 15º BPM-Itabuna
.Segundo um Policial que prefere não se identificar, esse fato demonstra a contradição na fala do alto Comando da PMBA, já que quando terminou o movimento reivindicatório em todo Estado, o oficial disse que nos locais que retornassem ao serviço e não constatado o uso de arma de fogo e sim movimento ordeiro e pacífico, não haveria “caça as bruxas”.
Com esse ato já são mais de 20 PM’s respondendo a Processos Administrativos Disciplinares na unidade militar de Itabuna. Em janeiro deste ano, seis policiais ficaram presos por ordem judicial por supostamente estarem envolvidos no movimento reivindicatório da PM.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito