O Secretário de Assuntos Governamentais de Itabuna, Carlos Burgos , pediu exoneração do cargo na manhã de quinta-feira (29). O prefeito Capitão Azevedo (DEM), tentou convencê-lo a continuar até o dia 31 de dezembro, mas não conseguiu.

Segundo informações, Carlos Burgos já apresentou o pedido de exoneração ao prefeito, e o mesmo já teria assinado. O nome de um substituto ainda não foi anunciado.
O Secretário de administração de Itabuna, Mauricio Athayde, pediu agora há pouco exoneração do seu cargo.
O pedido já está na mesa do prefeito Capitão Azevedo, e deverá ser aceito sem nenhum problema, já que ontem o Secretário de Governo Carlos Burgos puxou a fila, e o pedido não foi recusado.
É a primeira vez na história politica do município, que um prefeito termina a gestão sem os principais secretários, até poque não existe tempo hábil para nomeação de substitutos.
Mauricio teve uma audiência ontem(29) com o prefeito, para pedir autorização para pagar os benefícios cortados dos servidores municipais, tais como insalubridade e pontuação. Ante a negativa do prefeito, e a falta de autonomia, Athayde jogou a toalha.
Fonte, blog do Ricky
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito