Nesta sexta-feira 12 vereadores de Itabuna reassumiram os cargos na câmara de vereadores. Mas logo em seguida foi protagonizada uma confusão entre eles.
O motivo foi o pagamento dos salários referentes ao período que estiveram fora do legislativo. Já que na sua decisão, o desembargador Nilson Castelo Branco, determinou o pagamento retroativo dos salários.
A maioria dos vereadores estava convicto que receberiam os salários nesta sexta-feira, mas Ruy Machado declarou que só pagaria depois de um parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Isso causou uma grande insatisfação, alguns vereadores discutiram asperamente com Ruy, mas não teve jeito, o presidente foi irredutível. Alguns vereadores já estão pretendendo entrar com uma ação para a decisão do Tribunal de Justiça ser cumprida.
A próxima segunda-feira promete ser tensa na câmara, O BICHO VAI PEGAR!
0
comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito
Publicitário e agora blogueiro... Aqui uns vão encontrar o que querem, outros o que não. Eu não tenho inimigos, apenas concorrentes que gostariam de ter o que tenho, fazer o que faço, ser como eu sou, mas não podem. Apenas lamento, pois ainda não fiz um terço do que sou capaz. Se vacilar... a chapa vai esquentar!
E-mail: [email protected]
Tel.: (73) 88781562 WhatsApp.
Se inscreva no meu canal no Youtube
Facebook e Instagram.
nachapaquente.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito