AVISO IMPORTANTE:
Para quem vai curtir uma praia ou fazer turismo nas praias de Ilhéus, cuidado com os bandidos estrangeiros que estão invadindo nossas praias e cobrando pedágios.
Hoteis e cabanas roubaram nossos espaços nas praias.
A notícia mais corriqueira que a gente mais ouve nos verões das praias brasileiras, é de arrastões, saques e furtos a turistas estrangeiros.
Só que aqui na Bahia, ou melhor no sul da Bahia, está acontecendo o inverso, são os estrangeiros que estão roubando os turistas brasileiros.
Estrangeiros estão comprando cabanas de praias e em lugares onde não deveria haver construções, mas há e com conivência das autoridades que ainda dão coberturas a esses assaltantes.
CABANA DO POLONÊS, NA PRAIA DE SERRA GRANDE. |
Um grande exemplo que chega a chocar os cidadãos de bem e revoltar pela falta de fiscalização por parte das autoridades, é a cobrança que está sendo praticada pelo proprietário de uma cabana no pé da serra, para se ter acesso a praia de serra grande tem que pagar a um estrangeiro conhecido por POLONÊS a quantia de dez reais ( 10,00 ) se não pagar não passa, é barrado pelos seguranças ( capamgas ).
O PEDÁGIO DO GRINGO |
Outro caso de desrespeito a nossa constituição, é na praia de CURURUPI, lá tem uma placa colocada pelos cabaneiros que, em outras palavras, diz, AQUI É PROIBIDO A PRESENÇA DE POBRES.
Pois é proibido portar isopor, alimentos, sacolas plásticas, bebidas e outros utensílios que transportem alimentos.
E o que é pior, quando algum desavisado ousa desobedecer, a polícia é acionada e coloca o pobre coitado para fora da praia, aqui a polícia está a serviço dos infratores que são os cabaneiros que invadiram nossas praias.
Mas como no Brasil toda regra tem exceções, lá voces podem comer, beber, sujar a praia com copos descartáveis e guardanapos de papeis, garrafas pets e outras porcarias, desde que sejam compradas nas cabanas deles!
PQP!!!!
1 comentários:
Vai um de nós, brasileiro fazer isso lá nas terras deles pra ver o que acantece...
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito