
A polícia identificou o suspeito de ter atirado em Rita Nunes Souza Silva, de apenas 6 anos, na quarta-feira (12), em Buerarema. A garota não resistiu aos ferimentos e sofreu morte encefálica no Hospital de Base de Itabuna. Segundo o delegado Pedro Chaouí, o acusado, que está sendo procurado, saiu há dois meses do Conjunto Penal da cidade de Itabuna.
Agora eu pergunto:
Se as leis fossem diferentes, mais severas, esse elemento estaria solto?
Sabe porque os deputados e senadores estão se linchando para tudo isso?
Porque não é uma filha de um deles.
Mas quando começarem a matar filhos de parlamentares, ou os próprios, eles mudam as leis, eles mudam esse arcaico código penal.
Mas como as atuais leis favorecem esses marginais e ainda tem os direitos humanos para defender e colocar nas ruas esses bandidos, vejam o desfecho dessa tragédia.
"Ele foi até Buerarema com a intenção de matar um desafeto. Os tiros infelizmente atingiram a criança. Ela levou um tiro na cabeça, mas estava a cerca de 40 metros do local onde houve a troca de tiros", relata o delegado.
O suspeito de ter efetuado os disparos é conhecido pela relação com assaltos e tráfico de drogas. O crime aconteceu no bairro Santa Helena.
E agora, onde está os urubus dos direitos humanos para dar apoio a família dessa criança.
Sumiram!!
Porque direitos humanos no Brasil, é só para bandidos!
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito