Os servidores da Prefeitura de Itabuna estão paralisados e realizaram na manhã desta quarta-feira (23) um protesto, em frente ao Centro Administrativo Firmino Alves. Eles reivindicam o pagamento do salário do mês de dezembro, bem como o pagamento do 13° salário.
VEJA O VÍDEO
Isso é o pagamento de Janeiro de 2013, porque o de dezembro de 2012 deixado pelo ex- prefeito, o atual governo apresentou a proposta de parcelar em 16 suaves prestações, sem juros nem correção monetária,
Um servidor comentou, ISSO NEM AS CASAS BAHIA ESTÃO PARCELANDO EM 16 VEZES, isso é um absurdo!
A representante do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (SindServ), Vilmaci Oliveira , informou que o governo havia prometido que no último dia 21 de janeiro a situação seria regularizada, o que não aconteceu.
A paralisação foi bastante expressiva, já que um grande número de servidores participaram e permaneceram irredutível junto com o sindicato, chegando a ocupar o interior do centro administrativo.
Durante os protestos, se viu de tudo, teve uma mulher que fez um verdadeiro strip, chegando a ficar inteiramente nua, segundo a própria, ela havia prometido ao chefe de gabinete de Vane, o Sr. Sílas, que se não fosse cumprido o que haviam lhe prometido, ela tiraria a roupa e tirou e que ela era uma mulher retada que cumpre aquilo que promete, bem diferente do prefeito que não estava tendo palavra, concluiu.
Também no meio dos verdadeiros servidores, existem pessoas indecentes que se escondem atrás dos verdadeiros trabalhadores para fazerem cenas indecentes e indignas do meio em que vivem e que se dizem representar uma casta podre de uma política defasada! Ridículo!!!!
Se pensa que me atinge, está atingindo a sí próprio( a )
PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS, CLIC EM mais fotos abaixo.
1 comentários:
não sei o que ROBERTO GOÈS tá fazendo na prefeitura,não é concursado,andava babando o ovo de AZEVEDO,aposentado da PRf,tomando o lugar de um pai de familia que não tem emprego!
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito