O vereador de Itabuna, CHICO REIS, encaminhou e protocolou quatro pedidos de providências na presidência da câmara, para que a mesma encaminhe ao chefe do executivo para que as providências sejam tomadas.
O vereador informou que apesar da falta de infraestrutura em que se encontra a câmara de vereadores, mesmo assim sua única preocupação e começar a trabalhar em pró do povo, afinal foi para isso que que o povo o elegeu.
São os seguintes pedidos de providências:
Reforma e requalificação urbanística das principais vias do bairro São Caetano.
Cobertura do canal do São Caetano.
Recuperação urbanística da praça do São Caetano.
E a reforma da feira do São Caetano.
Quem quer, faz a diferença!
Vereador Chico Reis.
4 comentários:
Isso não é uma matéria, isso é divulgação do vereador, ta vendo que quatro anos vai se passar e nada vai ser feito! Ai ai ai ai, isso é subestimar minha inteligência!
Será feito !! Inclusive o vereador já conversou com prefeito Vane que sinalizou a execução dessas obras.O São Caetano tem representante.
Tudo só marketing, uma hora o dinheiro esgota e os blogueiros vão enricar!
Se nao for feito meu amigo ai è competencia do executivo,simplesmente o vereador esta fazendo seu papel de olha junto com sua equipe as nessecidades da cidade e levando atè o prefeito para solucionar tal problema.
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito