A vereadora esteve hoje na 2ª travessa São Pedro, para ver a situação desse pedaço de rua que foi excluído e abandonado pelo poder público municipal, já que ficou de fora do projeto de urbanização do bairro.
ASSISTA O VÍDEO
E o maior problema desses moradores é em relação ao acesso de professores e alunos ao colégio que atende as crianças desse bairro.
Segundo uma moradora do local, quando chove a situação fica ainda mais pior, pois professoras, alunos e as vezes pais de alunos tem subir por aqui e muitas e muitas vezes caem isso sem contar o perigo que as crianças correm de serem picadas por cobras e outros animais peçonhentos que aparecem por aqui constantemente.
A vereadora ouviu os moradores e disse que vai pessoalmente ao gabinete do prefeito pedir providencias para a solução desse problema e que sabendo do compromisso e da sensibilidade do prefeito em ralação aos problemas da comunidade mais carente, ela tem certeza que o prefeito irá atender.
1 comentários:
parabeniso a veriadora carme,por ser essa pessoa simples,e por visitar
o bairro pedro jeronimo,coisa que veriadores nunca fiseram
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito