i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




A GUERRA DOS RAIOS, DERRUBA MAIS UM EM ITABUNA



Ontem eu comentei aqui, a falta de opções de lazer para nossos jovens, crianças e o povo em geral
E como um evento como esse carnaval cultural do bairro Conceição, atraem as pessoas que querem se divertir, só que junto com aqueles que vem com os corações cheios de paz e alegria,vem aqueles com os corações cheios de ódio e sede de vingança.
Aqui, dois cenários bem distintos, um de descontração e alegria na praça........
Foi o que aconteceu hoje a tarde .
aqui o outro cenário de tristeza e desolação.......ISSO É ITABUNA!
Por volta das 15h30 deste domingo (03/02) Juliano de Oliveira Costa, de 24 anos foi assassinado na Rua A do bairro Conceição (Próximo ao Itabuna Esporte Clube), segundo o pai de Juliano, o rapaz morava no bairro São Pedro e seguia acompanhado de dois amigos para o 5º Carnaval Cultural Amigos do Conceição na praça.

Testemunhas informaram à polícia que dois homens pararam em uma moto CB 300 e efetuaram os disparos, junto ao corpo a PM encontrou 10 capsulas deflagradas de pistola 380

 Juliano já havia sido preso anteriormente.


AS FOTOS A SEGUIR, É DESACONSELHÁVEL PARA MENORES DE 18 ANOS
PARA VISUALIZAR, CLIC EM mais fotos
leia alguns comentários:

  1. conheço a familia q Deus conforte o coração de vcs!!! itabuna ta foda vei
    Responder
  2. é governador..Enquanto não derrubar esse "TAL MURO", no presidio de Itabuna, muitas mortes vão rolar em nossa região...Essa guerra de Raios, está tirando a paz e o sossego dos moradores de Itabuna.
    Responder

    1. é ideia pivete vai na paz aguenta a onda viu ruma de raio B safado
      Responder
    2. Falta seguranta governador. Itabuna esta
      entregue ao tráfico e nosso jovens estão morrendo.
      Falta ações que desarticule o trafico no país.











1 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a justiça não providenciar atrasferencia desses lider ou cherfes de A ou B para uma penitenciaria de segurança maxima em outro estado,é só o que vai ter em Itabuna.Assinatos; Só Jesus salva.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito