Uma adolescente de 14 anos, identificada como Barbara Santos Rosa, foi executada com quatro tiros, nesta noite de terça-feira (12). O crime aconteceu na Rua Macário dos Reis, bairro Santo Antônio, dentro de uma avenida.

Segundo as informações de testemunhas, a jovem estava próxima a uma árvore, “parecendo” que se escondia de alguém. Quando um carro de placa ignorada se aproximou com criminosos dentro. Barbara Rosa ainda tentou fugir, mas foi perseguida e morta com tiros na perna e no tórax.
Poucos minutos antes de morrer, Bárbara Santos Rosa encontrava-se-se nas imediações da casa de parentes, onde morreu. De acordo com moradores da localidade, a adolescente parecia se esconder quando passavam carros pelas proximidades e telefonava insistentemente. O seu semblante era de muito medo.
Ao chegar na porta da casa de um tio, os assassinos encapuzados surpreenderam a adolescente que encontrou a porta fechada ao levar os primeiros tiros. Aos gritos de socorro, abriram a porta, mas os atiradores terminaram o “serviço”. A movimentação de curiosos foi tão grande que deu trabalho para os policiais militares preservarem a cena do crime.

A mãe e o pai de Barbara Rosa estiveram na cena do crime. O pai aparentava muito abalado, já a mãe estava demonstrando maior tranquilidade. Ela chegou a dizer que, avisou a filha para não sair de casa. “Ela não me ouviu”, diz
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito