i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




BOLSA FAMÍLIA EM ITABUNA ESTÁ PARADO POR QUE SECRETÁRIO NÃO SABE CRIAR UMA SIMPLES SENHA

A incompetência impera em Itabuna.
O Secretário de Assistência Social, José Carlos Trindade, indicado pela Igreja Universal do Reino de Deus não conseguiu expedir nenhuma Bolsa Família,
Foto, José Carlos ( sem serventia ) Trindade

 programa de combate a fome e a pobreza extrema e ícone da Assistência Social em âmbito nacional.
As pessoas que tem direito ao benefício são impedidas de chegarem perto do secretário, que aliás pouco comparece no seu gabinete, já que passa o dia passeando no carro novo do projeto EI MAMÂE de forma irregular.
Segundo fontes, o Secretário de Assistência Social, José Carlos Trindade está perdido no seu setor e não sabe como funciona  estrutura da assistência social e dá coice nos assessores que tentam explicar para ele como está a situação.
FALTA UMA SENHA: Na verdade, a única coisa que está faltando para liberar a Bolsa Família é o cadastro de uma simples senha no sistema federal, mas o secretário nem sabe por onde começar. O fato é que o incompetente leva sua "bolsa família" da prefeitura (R$ 15,000) todo final de mês e não está preocupado com as pessoas carentes que necessitam da Bolsa Família para por um prato de comida para seus filhos.

Até aqui, matéria do chumbogrosso.

Complementando essa matéria do chumbogrosso, existe um outro agravante, que é a falta do contrato com o CIEE, pois  depende desse contrato para a contratação dos jovens estagiários que são os mesmos que trabalham no bolsa família.
São eles que trabalham com auditorias nas residências dos beneficiários e também na escola profissionalizante.
Será que ele sabe disso???

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Secretario e o Diretor do Dep. de combate a pobreza estão todos dois perdidos. Vane vamos colocar as coisas para andar se depender desse dois o povo vai sofre.

Anônimo disse...

prá falar com esse homem é mais facil falar com a presidente Dilma do quer com ele.

Anônimo disse...

Vane tem que tomar uma posição simples, além de tirar este secretário que se isola do povo e só quer flashes sobre ele, deveria tirar todos os chefes de departamentos da área social, principalmente se tiver alguns laços com as ditas autoridades de Itabuna, precisamos de independência total nesta área com pessoas que sabe do trato com as pessoas humanas.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito