Casas construídas no meio da rua não é novidade em Itabuna, a exemplo do Santo Antonio, onde um buteco toma toda uma rua nas proximidades da Rua Júlio Oliveira com denúncia AQUI no Chumbo Grosso. Outra aberração está no mesmo bairro, nesse caso, na Rua São João Batista, numero 228, que divide os bairros Santo Antonio e São Lourenço. Numa rua sem nome (alô vereadores! Coloquem o nome de algum parente!), que dá acesso ao Bairro São Lourenço, próximo à Assembléia de Deus, uma casa abandonada toma a metade da rua, impedindo que carros circulem no local.
Vejam nas fotos o absurdo com visão a partir da rua São João Batista e outra foto a partir da própria rua obstruída por uma casa na esquina. Para complicar, o vizinho resolveu fazer um puxadinho e bateu uma alvenaria acompanhando o alinhamento irregular provocado pela casa abandonada, na clara intenção de construir paredes no local.
A prefeitura precisa fazer um diagnóstico nos bairros e punir responsáveis por tais maluquices que deixam a cidade mais feia do que já é e ainda torna a acessibilidade impossível.
Postagem do chumbo grosso.
1 comentários:
esta rua tem nome sim, ou melhor dois nomes: travessa sao joao batista e os moradores chamam carinhosamente de rua quatro.
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito