i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




VEREADOR JOILSON ROSA, PEDE MEDIDAS DE EMERGÊNCIA PARA O PARQUE VERDE.


VEREADORES QUE TRABALHAM, VOCÊ VÊ AQUI, NACHAPAQUENTE.




Nessa quinta feira 28/02, o secretário de desenvolvimento urbano, Marcos Monteiro , acompanhado do vereador Joilson Rosa e do assessor parlamentar da câmara, João Rocha, estiveram no bairro Parque Verde em Itabuna.

A visita do secretário deu-se por conta de um pedido feito pelo vereador, para que o mesmo percorresse as ruas e visse de perto a situação em que se encontra as referidas ruas, quase intransitável por conta de veletas que se formam pela ação das chuvas e pela falta de manutenção, já que não se passa uma maquina, faz muitos anos.


Além da falta de saneamento básico, falta galerias pluviais para escoamento das águas de chuva, onde existe situações em que se formam verdadeiras lagoas.


Situações eu que a rua é interditada pelo acúmulo de entulhos e matos, outras por construções de rampas irregulares para subida veículos nas garagens, que tomam metade da rua.

O secretário Marcos Monteiro, que por sinal, é um exemplo de servidor público e venho nessa oportunidade parabenizar o prefeito Vane por essa indicação.Se nessa gestão, tiver uns quatro Marcos Monteiro, eu acredito que Itabuna terá solução.
O mesmo se comprometeu que no prazo máximo de 30 dias estará fazendo um trabalho emergencial nesse bairro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí é bom demais, brasa para a própria sardinha. O vereador Joilson mora justamente nesse bairro! Que "coincidência". Espero que o nobre vereador "conheça" outros bairros!!

Anônimo disse...

30 dias? Contados a partir de quando? Pois, absolutamente NADA foi feito por lá.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito