i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




VEREADOR CÉSAR BRANDÃO....... VEREADORES QUE TRABALHAM, VOCE VÊ AQUI

VEREADOR CÉSAR BRANDÃO COBRA MELHORIAS PARA O BAIRRO SÃO ROQUE


O vereador César Brandão  esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano de Itabuna Marcos Monteiro , visitando ruas próximas ao condomínio habitacional Pedro Fontes 2,

 aonde se faz necessário uma intervenção de  terraplanagem e asfaltamento ( recursos na caixa econômica ) da rua principal que leva até o condomínio bem como melhorias no acesso da av.  Bionor Rebouças para o Pedro Fontes aonde moradores atravessam por cima de umas manilhas necessitando a construção de uma pequena ponte,para dar mais conforto e segurança para pedestres que ali diariamente atravessam para pegar ônibus.


O secretário analisou o pedido do vereador e em breve uma equipe técnica deverá iniciar estudos para fazer as melhorias no local dando dignidade aos moradores daquele conjunto habitacional.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito