i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




A CHAPA ESQUENTOU HOJE, NO RESENHA DA CIDADE.

Obs:
PROGRAMAS DE DESTAQUES, VOCÊ VÊ AQUI, NACHAPAQUENTE.

Hoje participei de um  programa de radio que é sem dúvida, um dos mais retados, ouvidos, debatidos e polêmicos da região sul da Bahia, eu estou falando do programa do radialista Roberto de Sousa, o programa RESENHA DA CIDADE. 

Hoje, com pequenas exceções, só teve gente boa, só fera.
Gente da comunicação, da política, juristas, blogueiros e outras COISAS!
O programa hoje contou com a presença do blogueiro João Matheus, do radialista e blogueiro, Paulo Leonardo, do repórter Fábio Roberto, do jurista Dr. Cosme Araujo, do diretor do presídio de Ilhéus, Dadau, o editor que assina o blog Branquinho notícias, Bruno som e como diria o grande radialista João Bicudo,( as demais autarquias ) 

E a chapa começou a esquentar com a chegada do vereador Solon Pinheiro que foi entrevistado por Roberto de Sousa, o mesmo foi questionado até por Paulo Leonardo que lhe perguntou por que ele ao chegar na câmara foi hostil com a imprensa?

e João Matheus perguntou, o que ele quis dizer, ao declarar que tinha chegado ali para moralizar a câmara?
Mas o vereador Solon se saiu bem nas respostas na base do enrolecion.


O radialista milionário, Paulo Leonardo, aproveitou a deixa, para descer o pau nos blogueiros e radialista mais fraquinhos que vivem nos corredores da câmara de vereadores, os quais ele os classificou de JABAZEIROS  sem qualificação.Só não deu nome aos bois e que quem quiser que pegue a  a carapuça.

E aqui o competente diretor do presídio de Ilhéus, Sr. Dadau, que segundo ele, lá não existe essa onda de Raio A, raio B ou qualquer facção criminosa, se tem é do lado de fora, porque quem manda no interior do presídio é ele,  e que lá o detento é tratado com respeito, mas sem regalias.Concluiu.

Aqui, o grande radialista, Roberto de Sousa, Chaparraus e o renomado radialista e repórter, Fábio Luciano.

E o resto, foi só RESENHA DA CIDADE!
  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito