i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




O PREFEITO NÃO ACOMPANHOU A PROCISSÃO, O FACEBOOK RESPONDE.


Taninha Barretto          NACHAPAQUENTE MOSTRA A VERDADE

Taninha Barretto
há 8 horas próximo a Itabuna via celular
Engraçado, muita gente tá falando mal de Vane Do Renascer , porque ele não participou da procissão..... Genteeee.... Ele é evangélico, vivemos em democracia, temos de respeitar a religião do outro, além do mais ele tem como representante o nosso viceWenceslau Júnior, o qual o representa muito bem. Acho que o que todos nós ITABUNENSES queremos é AÇÃO, é ver nossa cidade progredir..... Não é mesmo galera??? Estamos aguardando!
1
Curtir ·  · 
  • Cháritas Chaussê Disse tudo! 
    há 8 horas · Curtir · 1
  • Taninha Barretto #além do MAIS.
  • Aldrick Brandão verdade !
    há 8 horas · Curtir · 1
  • Marise Messias Perfeito.
    há 8 horas · Curtir · 1
  • Vone Teixeira Eu ñ estou aí mais vc tem razão priminha temos que respeitar oxente.É isso aí parabéns .O povo gosta de falar mal só para criticar,fazer confusão prima
    há 8 horas · Curtir · 1
  • João Senna Ele faltar à procissão por ser evangélico é INTOLERÂNCIA religiosa. Ele é prefeito de todos.... Evangélicos , católicos , ateus , etc. Antes da eleição ele sentou com o bispo para pedir apoio, pq agora não pode mais ??? 
    Ao menos da minha parte, criticar este fato, não significa que não estou torcendo pelo sucesso do governo, muito pelo contrario, torço e muito, já chega de atraso em Itabuna.
    há 8 horas via celular · Curtir · 2
  • Taninha Barretto Tudo bem, mas ele nao participando da procissão nao significa que ele não é prefeito de todos. Mas EU ACHO , que se ele não acredita em imagens, santos..... Não tem porque ele seguir, se fizesse o contrario seria hipocrisia. Ninguém é obrigado a participar de cultos, ir a centro espirita... Etc. VAI QUEM CRER. Bjoo
    há 8 horas via celular · Curtir · 1
  • João Senna Não eh qualquer procissão e sim a do PADROEIRO da cidade da qual ele é o representante maior ... Acho sim que deveria ter ido. O governador (zinho) é judeu e nem por isso deixa de participar dos eventos religiosos de todos os segmentos. E além de tudo, estamos na Bahia, onde sincronismo religioso maior não existe em lugar nenhum. Bjos e vamos rezar para todos os santos, crenças , etc ajudarem Itabuna pq o negocio ta feio... rsss.
    há 7 horas via celular · Curtir · 3
  • Taninha Barretto Kkkkkkkkk bjoo
  • Aristóteles Bispo Dos Santos A intolerância religiosa é um conjunto de ideologias e atitudes ofensivas a diferentes crenças e religiões, não se discute com quem não sabe nem o significado do que está falando, seria como jogar pérolas aos porcos. O prefeito não praticou crime algum em não ter participado da procissão. O resto é conversa de quem não tem o que fazer...
  • Lorena Lorens Eu concordo com João Senna
  • Vitoria Santana muito bem Aristóteles,se o povo podesse entender certas coisas,mas jesus disse na palavra,só naó entendi quem nao quer>Ele disse:Eu sou o caminho a verdade ea vida,ninguem vai aó pai se naó por mim.AInda disse assim,Eu sou averdade que liberta,conhecereis a verdade e ela vos libertará.
  • Suzie Farias Concordo plenamente, a nossa Igreja deve sim é respeitar a crença do Prefeito, queremos é uma Itabuna melhor. Atrás de São José vai quem acredita, assim como eu.
  • Bel Molfi Concordo Taninha!Bjo.


    E VOCÊ, O QUE PENSA DE TUDO ISSO?
    COMENTE!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito