i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA, ALDENES MEIRA, VAI ONDE O POVO MAIS PRECISA.

VEREADORES QUE TRABALHAM VOCÊ VÊ AQUI,  NACHAPAQUENTE.

Quatro famílias moradoras do bairro Novo Horizonte, foram seriamente afetadas por um incêndio que destruiu três barracos e deixou um outro bastante avariado na noite dessa quarta feira 06/03.

Segundo informações da filha de uma das vítimas, tudo começou quando a mangueira de um fogão se soltou e o fogo pegou em um colchão onde a mãe da declarante estava deitada e é deficiente.
Quando os vizinhos deram conta, o fogo já havia se alastrado e só deu tempo do filho entrar no meio do fogo e salvar sua mãe.
A maior dificuldade para conter o fogo, foi exatamente a falta de água, já que segundo os moradores, já não chega água a mais de três semanas.
Água aqui, só resta os canos e assim mesmo quebrados.
O povo pede socorro a EMASA


O presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Aldenes Meira, acompanhado de seu assessor de gabinete, João Marcio  e do assessor parlamentar do G-12, João Rocha estiveram visitando o bairro  e as famílias vítimas da tragédia.
 

Ao ver a situação no local, Aldenes imediatamente acionou a defesa civil e a secretaria de assistência social pedindo aos agente que chegaram no local, uma total atenção e medidas urgentes para resolver os problemas dessas pessoas.


Com a solicitação do vereador Aldenes Meira, chegou uma equipe da secretaria da assistência social composta pelo Diretor de políticas públicas sociais, Erlan Barros, o assessor de acompanhamentos sociais, Ricardo Borges e a estagiaria, Cris, PINK.


Esse blog vai acompanhar esse caso e o vereador, e vai publicar o desfecho desse caso, mas vale salientar a preocupação do vereador e dos assessores, com a situação em que os moradores do Novo Horizonte estão passando,

 pois aqui falta tudo, saúde, segurança, água, esgoto, acessibilidade e toda infraestrutura, mas segundo Aldenes, o prefeito Vane está bastante sensível com toda essa situação.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito