i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




VEREADORA CARMEM DO POSTO MÉDICO, TRABALHANDO PELO SEU POVO.

VEREADORES QUE TRABALHAM VOCÊ VÊ AQUI, NACHAPAQUENTE.

A vereadora Carmem do Posto Médico, cansada de pedir providências a prefeitura para resolver coisas simples, como a limpeza de ruas, solução para os esgotos entupidos  e roçagem nas ruas do bairro Nova Itabuna,

a mesma resolveu e comprou uma máquina roçadeira que lhe custou quase dois mil reais e colocou uma pessoa a qual ela paga, para roças as ruas, inclusive terrenos baldios que é um grande problema no bairro, já que ratos, insetos peçonhentos e até cobras invadem as residencias.

VEJA O DEPOIMENTO DA VEREADORA NO VÍDEO




Com essa ação, a vereadora disse, que não está fazendo o trabalho que é de competência da prefeitura, mas está fazendo sua parte cidadã e amenizando os problemas dos moradores que ajudaram a elege-la


Outra grande luta da vereadora, são os esgotos que correm a céu aberto e que apesar de haver centenas de solicitações a poderosa dona EMASA, nem uma providência é tomada. É um descaso total.


A roçagem vai continuar nas ruas do bairro nova Itabuna e onde for necessário.


Os moradores estão aprovando a atitude da vereadora Carmem, já que com essa limpeza diminue o risco de marginais se esconderem nesses terrenos .


Uma outra situação caótica, é essa no bairro URBIS 4, na rua A, local de trânsito de transporte coletivo e que os moradores interditaram por conta de um esgoto estourado na parte de cima da rua e que forma uma verdadeira lagoa fétida.


Segundo os moradores, o motiva da interdição com pedras e madeiras colocadas, é que quando os carros passam jogam a água de fezes nas casas em volta e nas pessoas que estiverem por perto.



Conversamos com uma moradora no local e perguntei se eles já entraram em contato com a EMASA, ela me disse que não adianta mais, os moradores já cansaram de ligar e ninguém aparece para resolver o problema.




A vereadora Carmem, disse que vai buscar reforço junto a outros vereadores e ir cobrar solução por parte da EMASA, que esse é o papel do vereador, fiscalizar e cobrar ação do poder executivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito