i

i

.

.

ITB

ITB

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




A FEIJOADA DE DONA ZULEICA, FOI NO TARIK HOTEL


Na manhã dessa quinta feira 25/04 por volta das 11 horas, no hotel Tarik Fontes, foi realizado uma coletiva de imprensa com as presenças das estrelas do futebol solidário, onde estiveram presentes os deputados federais, Popó e Tiririca, o futebol que tem um caráter social e de relevante importância no combate as drogas, principalmente no combate ao CRACK, o jogo será realizado a tarde noite, no estádio Luis Viana Filho,o Itabunão.

 Mas o que mais atraiu o público e a imprensa, foi a famosa feijoada da dona Zuleica, a mãe de Popó, vieram provar delícia, o prefeito de Itabuna,Claudevane, o vice Wenceslau, Secretários municipais, vereadores, a equipe do deputado e uma galera sadia que se fez presente a esse evento.
Vereadores Antonio Cavalcante e Solon Pinheiro.

O vice prefeito Wenceslau Júnior e José Antonio

O vereador do povão e das causas sociais, Ronaldão.


Vereador Valter Socorrinho e seu amigo, Socorrinho vem aí com uma grande surpresa, aguardem.

O Sd. Dutra, vice diretor do presídio penal de Itabuna e o diretor de trânsito, Manuel Júnior.
O vice diretor  Dutra, informou que nessa quinta, sexta e sábado, estará vacinando todos os detentos do sistema prisional contra a gripe.

O vereador César Brandão, como sempre, privilegiado.


 DEPOIS,MAIS FOTOS DESSE EVENTO.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito