21:06 (35 minutos atrás)
![]() | ![]() ![]() | |||
· olá, CHAPARRAUS! bom dia! venho ocupar este espaço precioso para deixar a sociedade Itabunense informada sobre a real situação de como anda a nossa segurança Municipal. sou Policial Administrativo de outras gestões, e depois de ser aprovado no concurso fui EFETIVADO em 2008. tem acontecido vários absurdos com a nossa administração interna, a Policia Administrativa, que é também conhecida como Guarda Municipal, que atualmente nao faz nada diferente do serviço de vigilante e que tem uns "empolgados" que andam fardados passeando de motos e carros, e que nada fazem como de fato teriam que fazer. se for mentira que eles mostrem as ocorrências, BOs como é conhecido. o problema é que em 2010 o governo federal enviou recurso superior a r$ 500.000. fizemos um curso de capacitação que nao tivemos proveito algum e sim de promessas feitas pelo gestor da época (Azevedo) que seria de colocar a guarda para colaborar com a segurança Municipal, melhorar salário e treinamentos continuados para a classe. isso não aconteceu. veio o governo da "MUDANÇA" Vane falando que faria e acontecia só faltou prometer que seriamos mais fortes que a "policia federal" mais a real situação é esta: não temos nomeclatura, regimento interno, treinamentos, equipamentos de proteção individual. Como posso fazer segurança desse jeito? e tem mais a secretária de administração tem promovidos alguns elementos a cargos sem a menor condição; pois os mesmos não tem conhecimentos de leis que se refere ao trabalhador, para este nós só temos obrigações.temos visto colegas serem perseguidos, muitas injustiças cometidas e por não concordar estou escrevendo este e-mail. tem mais, sei que vai a função quem tem competência, mas se não somos testados como provarmos que somos capazes? ·
Chaparraus, esta semana foi providenciado um curso de armamento e tiro para 15 homens. só para 15 se somos 200 como fica o resto da tropa? mas o filho do comandante foi no pacote. este filho do comandante anda armado para cima e para baixo sendo que não faz parte da GCM, não sai de lá, dita ordens mais ELE foi fazer o curso em salvador patrocinado para alguns pela prefeitura municipal de Itabuna.
Correção do blog>
Já foi um erro meu, publicar matéria de fonte não identificável e sem verificar a veracidade da denuncia.
Recebi um telefonema do comandante da Guarda, Roberto Góis e o mesmo informou que esse curso realmente foi ele e outras pessoas, só que é uma coisa pessoal, eles estão arcando com despesas e o pagamento do referido curso, que é particular.
Poe isso não tem nada a ver com a guarda municipal e que a matéria acima é tendenciosa.
Sendo assim venho de público pedir minhas desculpas a que se sentir ofendido.
Ou se alguém quiser dar veracidade a denúncia, que faça pessoalmente.
Aí sim, publicarei como matéria autêntica.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito