i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna conclui licitação da propaganda do IPTU



A agência RCM vai atender a conta da campanha publicitária da Prefeitura de Itabuna nos próximos dois meses. A empresa venceu a Tomada de Preços 001/2013, no valor de R$ 330.000,00, tipo Técnica e Preço, que teve como objeto principal a campanha publicitária referente do IPTU Premiado, criado pela Secretaria da Fazenda, depois de projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores.
A publicitária Rose Castro, sócia da Castro Publicidade, segunda colocada no certame, afirmou que há 17 anos no mercado publicitário regional como agência, pode participar de um processo transparente o que comprova o compromisso da atual gestão. “Estou satisfeita com o processo e pela classificação obtida”, afirmou.
Já Cristiane Ataíde Souza, representante da agência Mangalô, que tem escritórios em Vitória da Conquista e Itabuna, disse que o processo merece ser parabenizado pelo nível técnico das agências participantes, campanhas apresentadas e a lisura. “Desejo cumprimentar a RCM pelo seu sucesso”, frisou.
O publicitário Rui Carvalho disse, que se sentia honrado em participar de um processo licitatório que demonstrou transparência e profissionalismo em todas as etapas, o que pode ser comprovado à unanimidade pelos demais licitantes. “Isto aumenta a responsabilidade da RCM perante o Município e a sociedade”, declarou.
Apesar de se classificar em todas as etapas, a agência Visão Propaganda acabou desclassificada por apresentar guia de FGTS desatualizada na fase de habilitação. “Fiquei triste, embora tivesse vencido na parte técnica, mas a falha me tornou inabilitado”, disse o publicitário Silvio Roberto Sousa Oliveira, dono da Visão, para quem a vitória da RCM fortalece o mercado local e estimula os profissionais da publicidade e do marketing a participar de licitações na Prefeitura diferente do que ocorria no passado. “Agora vou me preparar para a próxima”, sentenciou.   
______________________________

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito