i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




MOBILIDADE URBANA, PALESTRA REALIZADA PELA AETU NO AUDITÓRIO DO SEST SENAT EM ITABUNA


As empresas Expresso Rio Cachoeira e Transporte Urbano São Miguel,realizou  no auditório do SEST SENAT, um evento, que reuniu dirigentes municipais,  entidades de classe, associações de moradores, vereadores, o vice prefeito da cidade, secretários municipais e profissionais de imprensa,

 foi realizada uma palestra sobre Mobilidade Urbana, apresentada por Zenilton Kléber Gonçalves Patrocínio, mestre em Transporte e Engenharia Urbanística.

 O diretor da Associação das Empresas de Transportes Urbanos, João Duarte, falou em nome dos empresários do setor, e destacou que além da aquisição dos novos ônibus, será implantado sistema de reconhecimento facial, que vai ampliar o controle sobre o uso dos cartões.

 A Transporte Urbano São Miguel São Miguel e o Expresso Rio Cachoeira estão instalando uma nova central de atendimento aos clientes do Sistema de Transporte Urbano de Itabuna, e um sistema de controle de frota e serviço ao cliente, através de GPS. “Nos comprometemos   a investir e a melhorar ainda mais o sistema de transporte urbano de  passageiros de Itabuna”, afirmou João Duarte.

 O vice-prefeito Wenceslau Junior ressaltou que “precisamos somar esforços para oferecer um serviço de qualidade. Com seriedade e transparência vamos possibilitar que os usuários tenham um transporte público eficiente”. Já o secretário de Transportes e Transito, Clodovil Soares disse que “não temos dúvidas do profissionalismo das empresas de transportes urbanos e por isso atuamos juntos para garantir um serviço digno, seguro e humano”.

Tudo foi organizado pela  agência RCM de Rui Carvalho.


Estiveram presentes ao evento os vereadores, Zé Silva, Chico Reis, Ailson Sousa, Valéria Moraes, Valter Socorrinho e o presidente da Câmara, Aldenes Meira.

A secretária de governo, Dra. Cleide.

No final da palestra, ouve uma apresentação de 10 ônibus novos e todos com elevadores para uso de cadeirantes e a implantação de tecnologias que melhoram o controle do fluxo de coletivos e a utilização da bilhetagem eletrônica em Itabuna foram destacados.







TAMBÉM FOI SERVIDO UM ÓTIMO CAFÉ DA MANHÃ, ORGANIZADO E REALIZADO PELO BUFFET DO SEST SENAT.

VEJA AS FOTOS 

CLIC ABAIXO.
























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito