i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




PREFEITO DE ITABUNA E VEREADORES PARTICIPARAM DE DOIS PROGRAMAS DE RADIO NESSE SÁBADO


O prefeito de Itabuna Vane do Renascer, juntamente com os vereadores líder e o vice líder do governo, César Brandão e  Joilson Rosa respectivamente, o assessor parlamentar da câmara de vereadores João Rocha, o presidente da câmara, Aldenes Meira com seu assessor, João Márcio, o Dr. Edson Dantas e muitos convidados estiveram hoje em um programa na radio jornal de Itabuna.

Ao ser entrevistado, o prefeito respondeu a muitos questionamentos, tanto dos entrevistadores, como de ouvintes que participaram através do telefone e a todos o prefeito respondeu a contento.
As questões mais debatidas, foram relacionadas a educação, saúde e o desmando que está acontecendo com os serviços prestados pelas empresas de transporte urbano na cidade.

ASSISTA O VÍDEO AO VIVO DAQUI A POUCO.

Se antes havia a conivência do secretário de transporte e trânsito do governo passado, agora a coisa estar bem pior, pois tem linhas onde as pessoas chegam a esperar mais de uma hora por um ônibus.
Sem contar com o sucateamento da frota e os veículos que possuem elevadores para transportar cadeirantes, na maioria não funciona, segundo os próprios usuários.


Ao encerrar o primeiro programa, o radialista e blogueiro Alex de Sousa, que está com o horário na radio jornal e com o programa A VOZ E A VEZ DA JUVENTUDE, convidou o prefeito para ser entrevistado também em seu programa e o mesmo aceitou.

Vane elogiou bastante o programa de Alex e disse que o mesmo trabalha com ética e profissionalismo.


VEJA QUEM MAIS ESTAVA NO STUDIO.
CLIC ABAIXO













0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito