i

i

.

.

ITB

ITB

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




MENORES MATARAM HOMEM PARA ROUBAR NA CIDADE DE JUSSARI E NA AUDIÊNCIA DEBOCHAM E DÃO RISADAS

Os menores estão detidos em Pau Brasil

Na madrugada de sábado (1) foi encontrado por populares um homem caído na Avenida Levi Mariano Cardoso, bairro Leonel Batista, em Jussari, logo em seguida ele foi encaminhado para o hospital local, depois para o Hospital de Base, em Itabuna. A vítima morreu após entrar em cirurgia. Trata-se Almir dos Santos Sales, trabalhador rural, 47 anos, pai de dois filhos, com idades entre 14 e 17 anos.


Segundo as informações, um casal de adolescentes com as iniciais T. O. S, de 15 anos, e E. B. S, 15 anos, são os autores confesso. Em depoimento, os dois afirmaram que uma pessoa não identificada informou que a vítima estava com cerca de R$ 300.00, por esse motivo, eles seguiram o homem após ele sair de um bar. Chegando em via pública, os dois infratores anunciaram o assalto e agrediram Sales a golpes de pau. Um dos envolvido deu a primeira “porrada”, depois disse, “agora é a sua vez”.

O que chocou as autoridades durante uma audiência, foi o “deboche” dos envolvidos nesse bárbaro crime: Eles sorriam o tempo todo como se nada estivesse acontecendo

VEJA AQUI NOS COMENTÁRIOS, O QUE O POVO PENSA:

  1. tem que punir esses vagabundo que nem a PM puniu os assassinos do taxista de vit.da conqusta
    Responder
  2. Notícias como essa, ou como daqueles menores que puseram fogo em dentistas, ou como da família que matou a mãe com um golpe de MMA... Que mostra a fragilidade de nossas leis, não gostam de importar tantas coisas dos E.U.A, que tal importar as leis para crimes como esses, independentemente de serem praticadas por adolescentes ou adultos!

    (O CRITICO)
    Responder
  3. Eles debocham pois sabem da impunidade,a familia desse trabalhador tem que cortar no cartucho esses dois vagabundos.
    Responder
  4. Joga eles aki em Itabuna pra ver oque acontece.
    Responder
  5. se eles debochacem,e na saida um parente ou amigo da vitima,detonace ele...nunca mais ele debochava de ninguem
    Responder

1 comentários:

Anônimo disse...

Dois vagabundos joga eles aque no rio de janeiro. A familia dele vai te vigar seus vagabundos

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito